quarta-feira, 6 de maio de 2015

Amarau

Conversa de Facebook que veio ter comigo e que só a meio entendi.
Aqui vai, com algumas correcções na pontuação e nos assentos, de modo a torná-la mais depressa inteligível. Por motivos óbvios a identidade dos intervenientes está suprimida.

Amarau: Aki estou a ser fudido por eles! Mesmo com as películas amolgadas, lá vai multa e obrigado a fazer vesturia especial. E carro aprendido...


Amigo 1: Mudou assim tanto a lei sobre as películas? Não sabia que era preciso de fazer a "inspeção" sobre isso.
Amigo 2: Ah pois! Não é só amolgalas. Também tem de ir ah inspeção.
Amigo 3: Tás fudido primo.
Amigo 4: Mas levaste multa pelo quê? Tinhas as peliculas no librete?
Amigo 5: Pelicula do pilar b para a frente é proibido, homolgado ou não!
Amigo 4: Mas ele não tem na frente. Pelo menos não parece...
Amigo 5: Pilar b é onde prende o cinto de segurança...
Amigo 4: Dahh! Eu sei. Vê a foto. Não parece ter pelicula no vidro de lado.
Amigo 3: Ele só não tem no da frente. Ai tem o vidro aberto.
Amigo 4: Até pode ter de lado, mas aberto não está de certeza, ... ou não vez as pingas da chuva no vidro.
Amigo 6: Tem em todos menos no da frente!!!
Amigo 3: Lol. Ele pelo menos, a pouco tempo tinha. Menos o da frente.
Amigo 4: Não sei. Já não o vejo algum tempo, mas que o vidro está fechado está. ... Mas por dentro fica mais claro pode ser por isso...
Amigo 6: Claro!
Amiga 1: Então?
Amigo 5: Foderam o Amarau...
Amigo 3: Então o quê, rapariga?
Amiga 1: Não estava a perceber. Mas já percebi. xD
Amigo 7: Nem homolgado? Então de que serve ter tudo no librete?
Amigo 8: Colega. Como é isso? Obrigam a ter tudo homolgado e depois multam? Eu também tenho. Onde apanhaste a multa? Abraços.
Amarau: Eu ia na recta da lutas. Eles passaram e vieram atrás de mim. ... O Moina sabia de tudo acerca de alterações de carros. É como vos digo! Sim! Tinha película almogada, sim! Mas parece que tinha uma colada por cima da outra e não atingia os trinta por cento de claridade. ... E prontos! Carro aprendido e 250 euros de multa...
Amarau: Eles andam a cata disso. Eles têm o material todo PA verificar.!!!! Boa sorte pessoal.!!!
Amarau: Eu tinha película nos seis e à frente é proibido. Nada impede de ter no livrete o cagativo. Quem manda é os cucos e é proibido por eles. Fuderam me bem! Chulos!
Amiga 2: Ui! Mesmo azar ..

Sem comentários: