sexta-feira, 21 de março de 2014

Desespero


-Sr. Dr.! São estas vozes na cabeça que me não deixam. É como um disco riscado, sempre o mesmo todo o dia. Eu é que faço por não lhes ligar, senão já tinha acabado comigo.
- Dona Idália! O que é que essas vozes lhe dizem?
- Estão sempre a dar-me ordens! Até tenho vergonha! Ontem estava na banca a cortar um frango e elas sempre a dizer-me “corta a mão! corta a mão!”, no outro dia diziam-me para tirar a roupa e ir passear nua na praia. E não se calam! Uma vez eu estava na cama e elas começaram a mandar-me ir andar nua em volta da casa. Como era noite, fui, só para ver se elas se calavam, mas elas continuaram, mesmo depois do meu marido lá me ter ido buscar. Sr. Dr.! Eu quase não durmo por causa delas. ... Nós vivíamos tão bem! ...

Sem comentários: